Blossom adere ao PAEX, da FDC, visando ao aumento da competitividade e à capacitação do time
- Marketing Team

- há 5 dias
- 2 min de leitura
Iniciativa impulsionará a governança, a inovação e a capacidade de execução da empresa em um novo estágio de crescimento.

A Blossom inicia 2026 em um novo ciclo de amadurecimento ao integrar o PAEX – Parceiros para a Excelência, programa da Fundação Dom Cabral (FDC) voltado ao fortalecimento da gestão e da governança de empresas em fase de consolidação e expansão.
Referência em soluções de Engenharia e Gerenciamento, ao longo da última década, a Blossom construiu uma trajetória de crescimento consistente e assumiu projetos de maior complexidade. Esse avanço exige uma evolução contínua na forma de planejar e governar o negócio. A entrada no PAEX, com lideranças de todas as áreas estratégicos, marca esse novo momento.
A abertura do programa foi realizada por Frederico Jannotti, CEO da Blossom, que destacou o PAEX como um passo estruturante para o futuro:
“Vivemos um ciclo de crescimento saudável e sustentado. O PAEX reforça nossa capacidade de evoluir com método, clareza estratégica e decisões cada vez mais bem fundamentadas. A integração ao programa nos posiciona estrategicamente para acelerar nossa evolução”, afirma Jannotti.
O PAEX é uma solução que combina ferramentas de gestão, capacitação executiva e monitoramento constante de resultados. Além da metodologia, o programa promove a troca qualificada de experiências entre centenas de empresas, facilitando a gestão de riscos e a tomada de decisões assertivas.
Para Alessandra Berberich, Diretora de Operações da Blossom, a decisão reflete o estágio atual da organização:
“O PAEX é um compromisso da Blossom com a excelência operacional e o sucesso dessa transformação depende da participação ativa de cada um de nós. O programa tem o potencial de impulsionar a Blossom a um outro nível de resultados, implementando uma metodologia reconhecida de mercado à capacitação do nosso time, buscando performance e sustentabilidade no crescimento.”
Ao longo de um ciclo gradativo de dois anos, a Blossom contará com acompanhamento especializado em temas como estratégia, finanças, processos e gestão de pessoas. A parceria com a Fundação Dom Cabral, reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo e líder na América Latina há duas décadas, reforça o compromisso da Blossom com uma engenharia que gera valor de forma estruturada, responsável e orientada ao futuro.

















Comentários